terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Feliz... Feliz...


Como pode alguém afirmar "Eu acho que és bastante feliz!" ??????

Ou "O teu sorriso é contagiante! Tás sempre bem disposta, que raio!"


Não, infeliz não sou. E na maioria das vezes sinto-me feliz. Felizmente em paz é como me gosto de sentir.... Mas amigos, tenham mais cuidado com que afirmam... Isto é profundo demais para ser dito e discutido assim... :)


1 comentário:

  1. Vamos por parte Star...

    Se estás sempre com um sorriso contagiante, isso só diz que és uma pessoa QUE ESTÁ DE BEM COM A VIDA, que apesar da "desgraça" tens um sorriso e vês o lado Posítivo.

    Falo por mim, eu ando sempre ou quase sempre FELIZ e por onde passo FAÇO questão de colocar toda a gente a sorrir, criar um bom ambiente, uma "onda posítiva".
    Mas tenho um defeito---> SOU TRANSPARENTE, demasiado e qd estou triste é VISÍVEL, embora quase sempre ande aos pulos e pulos pk estou VIVA, pk TENHO PERNAS PRA PULAR, pk todo pode estar uma "porcaria" mas podia ser pior..
    Entendes?? quer-me parecer que sim :)

    Houve 2 x na vida que me disseram isso mesmo que referes, fez-me pensar por 2 motivos:

    pelas pessoas que eram, e pk isso as irritava
    (não gostar de ver alguem FELIZ? não gostar de ver a Força QUE eu tinha ou tenho PRA VIVER?? )
    ***---> essas pessoas quero-as BEM LONGE, pk elas a mim não me querem bem e só me puxam pra baixo--->> tchiiii mt má onda


    ps: ainda hoje me lembro mts x de outra coisa que uma dessas pessoas me disse:
    " Sereia, tens tanta Energia, tanta vontade de Sorrir que até assusta pra quem não te conhece e é dificil de entender pra mim que te conheço"
    ** já estive pra fazer um post sobre essa tal Energia que me disseram que tinha, mas olha, perdi a vontade e francamente acho que não sou eu que tenho ENERGIA A MAIS, era a outra pessoa que não devia ter nenhuma....!!
    --> essa pessoa NÃO VIVIA nem vive, APENAS vai ANDANDO.


    gostei do post !!

    ResponderEliminar

Simplicidades