segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bastante Orgulhosa


Estou bastante orgulhosa de mim própria :)


É injusto nao explicar porquê mas é algo bastante pessoal! Mas estou tão contente por ter ultrapassado mais esta prova com tamanha distinçao ! Mais uma vez coloquei (colocaram) a minha força de vontade e auto-disciplina à prova! Custou... custou bastante (nao tanto como ja um dia custou) mas marquei regras, defini prioridades, relembrei-me dos meus verdadeiros valores e de mmim propria e de todas as metas que tenho vindo a definir para mim mesma e I DID IT! Perfectly well! =)


Really Really pround of my self! Im no doubt that im my own best friend! Trato-me com todo o respeito, carinho e dureza com que um amigo verdadeiro deve tratar o seu!


IM HAPPY! deixem-me curtir a minha (mais uma) pequena grande vitoria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades