domingo, 23 de agosto de 2009

A aprender convosco


Há sempre gente com quem nos identificamos mais, com quem sabemos que as conversas serão recheadas e interessantes, com quem nos sentimos mais à-vontade para, simplesmente, estar e depois há aquelas pessoas que achamos tanto-quanto 'vazias', que até achamos engraçadas mas com quem nao nos identificamos muito, com quem as conversas parecem sem assunto e repetitivas, com quem nao sentimos o tal à-vontade ou 'click'...

Em relação a isto o que estou a aprender é a abrir portas, a deixa-las 'entrar' um pouco, a pelo menos fazer um pequeno esforço de estar com elas... de simplesmente estar. Porque a verdade é que aprendemos muito com quem nos identificamos e com quem nos é oposto.

Sou tão analista no que toca à minha construçao da minha pessoa, estou sempre a pensar no que quero ser, no caminho certo a seguir, nas caracteristicas que quero aperfeiçoar, etc etc etc


Aprendi, entao, com voces (sem que voces o saibam) a falar de banalidades, a encarar tudo de forma mais "banal", a nao lhe dar tanta importancia, a levar de forma mais descontraida as coisas do dia-a-dia, a sabert afastar-me mais dos problemas dos outros e a não me consumir tanto com eles... Bem, apesar de isso nao ser o 'eu' que quero ser (banal, superflua, e desligada) sempre aprendi qualquer coisa! Thanks, anuway! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades