quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Que desilusão...afinal ela é ... nem sei que termo usar!




Que desilusão! Sempre achei que ela era o supra sumo, sempre com a postura e roupa certa, tudo de marca como manda a mãe, nada podia falhar, a aparencia é tudo!


Afinal amiga... estou muito muito desiludida! Não és supra sumo, nem sei se sumo tens... e se tens cá para mim é cheio de corante se conservantes só para que o aspecto seja improved.


Querida, devo explicar-te os momentos da minha desilusão:


sentada de rabo empinado, nariz erguido, plexo aberto e cigarro na mão (mão obvia e premeditadamente descaida para trás como manda toda a regra da pinderiquice e da finozice!);


depois, mon cherrie, te avistei com uma blusa cor de laranja [arecias um pesseguinho xuxu :)], um lenço enrolado ao pescoço de cor degradé que oscilava entre os cor-de-rosa e os roxos. Nas orelhas uns brincos brancos e, para nao destuar, um relogio laranja e verde. Como o Sol era forte nada melhor que uns oculos vermelhos. Tudo a pensar na saude desses teus lindos olhos verdes!


Deixe-me dizer-lhe meu amor que assim nao pode ser! A sua postura está a falhar, os seus conjuntos estão a destuar e assim nao pode, deveras, ser!






p.s. se soubessem o quanto me diverti a escrever este post pinderico e superfluo! AHAHA mesmo sem assunto

1 comentário:

Simplicidades