terça-feira, 25 de agosto de 2009

ºSaudosismoº




*Ontem senti a tua falta* Senti falta do teu barulho em casa, da tua companhia ao meu lado a ver tv, a gozarmos com o que viamos* Senti falta do teu cheiro, de te sentir ali. Só de te sentir ali!!! * Ontem para mim chegava só ter-te ali! Sem mais como's ou porque's ! Bastavas-me ali, bastava-me a tua presença! *


*Hoje vi-te! Hoje sorriste-me! Hoje senti a tua falta! * Hoje, por tua causa, fiquei apatica ~! Juro Que nao sei o que aconteceu! SImplesmente entrei noutra dimensao. Liguei o carro, aproximei-o da estrada e ali estava eu parada a olhar o nada, parada!


*Fiquei mesmo assustada e desorientada quando "acordei", quando cai em mim. Apercebi-me que estava ali parada! Fiquei mesmo bastante assustada! Estava completamente noutro mundo. Olhei o relogio e vi k realmente estava ali à imenso tempo. SImplesmente parada! Falei comigo propria e disse-me "Calma! Que se esta a passar?? Pk nao avanças-te?" Comecei entao a por tudo em ordem: olhei pelo retrovisor e vi que nao tinha ninguem atras (ainda bem que estava numa estrada onde praticamente nunca passam carros, dai ter estacionado la o carro), verifiquei se o carro ainda estava ligado, se a mudança estava posta, se vinham carros, se me podia "fazer à estrada" e seguir caminho! Estava tudo OK. Tudo menos eu... eu ali estava! Estranha! Estranha mas bem...será que entendem?


*Aquele momento tao estranho e assustador foi tao bom em simultaneo! Bloqueei no tempo, tudo parou e eu, literalmente, viajei. O meu corpo estava ali mas eu estava completamente noutra parte... nunca me tinha acontecido de tal forma!!!


*Epah... digo te de forma gritante (à espera que o teu coraçao oiça o meu grito onde quer que estejas): Tenho mesmo muitas saudades! Muitas...


domingo, 23 de agosto de 2009

A aprender convosco


Há sempre gente com quem nos identificamos mais, com quem sabemos que as conversas serão recheadas e interessantes, com quem nos sentimos mais à-vontade para, simplesmente, estar e depois há aquelas pessoas que achamos tanto-quanto 'vazias', que até achamos engraçadas mas com quem nao nos identificamos muito, com quem as conversas parecem sem assunto e repetitivas, com quem nao sentimos o tal à-vontade ou 'click'...

Em relação a isto o que estou a aprender é a abrir portas, a deixa-las 'entrar' um pouco, a pelo menos fazer um pequeno esforço de estar com elas... de simplesmente estar. Porque a verdade é que aprendemos muito com quem nos identificamos e com quem nos é oposto.

Sou tão analista no que toca à minha construçao da minha pessoa, estou sempre a pensar no que quero ser, no caminho certo a seguir, nas caracteristicas que quero aperfeiçoar, etc etc etc


Aprendi, entao, com voces (sem que voces o saibam) a falar de banalidades, a encarar tudo de forma mais "banal", a nao lhe dar tanta importancia, a levar de forma mais descontraida as coisas do dia-a-dia, a sabert afastar-me mais dos problemas dos outros e a não me consumir tanto com eles... Bem, apesar de isso nao ser o 'eu' que quero ser (banal, superflua, e desligada) sempre aprendi qualquer coisa! Thanks, anuway! =)

sábado, 15 de agosto de 2009

White Lies Paolo Nutini

Adoro quando sou surpreendida por uma musica. Ontem nao pude ficar indiferente quando esta começou a tocar no meu Mp3 ! Que surpresa tão boa! It made my day ! Adoro a letra... Ouçama musica que a conjugação é perfeita!

There's a heart on the line,
and it rests with your eyesplease don't fade and please don't cry,
'cause it's all white liestake a chance watch it fall,
grab too much and lose it allnow i've lost my disguise,
it was all white liesstay here, lie here with me, oh lo-fi,
lonley sighsI will roam lost but never alone, hide with me,
hidewould it help if I tried,
or has it sailed and passed me byfirst love grows then it does,
and its all white liesstay here,
lie here with me, oh lo-fi, lonley sighsI will roam lost but never alone, hide with me, hide with me
now you move with the tide and ive heard you've found peace of mindand I know that life's design moves around white lies, white lies, white lies, white lies

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O ser Humano é nojento


Estava eu a comentar com o meu colega acerca da "nojencia" do ser humano enquanto ele me contava que já tinha visto uma rapariga nova, supostamente bulimica, a induzir o vomito em plena rua em plena luz do dia e que tal facto o tinha impressionado. Nisto eu comento "fogo, o ser humano é mesmo nojento! Somos nojentos nao somos??" Acabadinha de proferir tal conclusão olho em frente e eis senão quando um rapaz de aspecto bastante porco mesmo ( lol ) estava virado para nós a coçar o rabo de forma explicita e descarada! Ok ... obrigado por comporvares a minha teoria: O ser humano é nojento! E sim, estou incluida no grupo dos nojentos... such as you! :) AHAH

Que desilusão...afinal ela é ... nem sei que termo usar!




Que desilusão! Sempre achei que ela era o supra sumo, sempre com a postura e roupa certa, tudo de marca como manda a mãe, nada podia falhar, a aparencia é tudo!


Afinal amiga... estou muito muito desiludida! Não és supra sumo, nem sei se sumo tens... e se tens cá para mim é cheio de corante se conservantes só para que o aspecto seja improved.


Querida, devo explicar-te os momentos da minha desilusão:


sentada de rabo empinado, nariz erguido, plexo aberto e cigarro na mão (mão obvia e premeditadamente descaida para trás como manda toda a regra da pinderiquice e da finozice!);


depois, mon cherrie, te avistei com uma blusa cor de laranja [arecias um pesseguinho xuxu :)], um lenço enrolado ao pescoço de cor degradé que oscilava entre os cor-de-rosa e os roxos. Nas orelhas uns brincos brancos e, para nao destuar, um relogio laranja e verde. Como o Sol era forte nada melhor que uns oculos vermelhos. Tudo a pensar na saude desses teus lindos olhos verdes!


Deixe-me dizer-lhe meu amor que assim nao pode ser! A sua postura está a falhar, os seus conjuntos estão a destuar e assim nao pode, deveras, ser!






p.s. se soubessem o quanto me diverti a escrever este post pinderico e superfluo! AHAHA mesmo sem assunto

As coisas que nunca me devem perguntar


Existem certas questões que nuca me deveriam ser feitas, ou pelas respostas serem demasiado obvias e,por consequencia a pergunta tornar-se desapropriada, ou por simplesmente a pergunta ser estupidamente estupida. Ora passemos à lista:


- Como vai o curso?

- Que tipo de música gostas?

- Ainda gostas dele?

- Que se passa? Estás chateada?

- Posso ir até tua casa?

- Queres ir à praia?

- Posso mudar de música/radio?

- Tiveste saudades minhas?

- Então? Não atendes o telefone?

- Onde estás/estiveste/andaste?

- Acordei-te????? / Estavas a dormir????

- Que horas são?

- Então? Por que é que não vens connosco?

- Tens namorado?

- O que é que fazes da vida?

- Quem é a tua melhor amiga?


É que não há paciencia . . .

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Independencia



Mas porque raio as pessoas acham que fazer coisas sozinha é terrivel? ? ? ?

Sim, s vezes sabe bem companhia, às vezes o facto dos nossos amigos irem a algum sitio incentiva-nos a ir mas GOD DAMN IT! se quero ir a um sitio deverei deixar de ir só porque não irei acompanhada??????? Era o que falatava my friends! Há oportunidades que não se podem perder mesmo que tenhamos alguem ao nosso lado para partilhar a experiencia!


Sim, é verdade que descrever uma experiencia, uma viagem, um concerto com quem se gosta e com quem se gostava de ter partilhado o momento é estranho até porque fico sempre com a sensação que nao consigo transparecer o suficiente o lado espectacular da experiencia! Mas deverei mesmo deixar de vive-la??? Claro que nao! Sou eu, é o enriquecer de mim enquanto pessoa que está em causa por isso devo sempre apostar em fazer o que quero, quer só, quer acompanhada!

Fat Boy Slim: Adorei




O belo do concerto. O desafio de Portimão era bombar 12h seguidas ao som dos melhores DJ's! As 12h não aguentei como seria de esperar [isto de começar a trabalhar as 8h e ainda ir bombar 12h é demias para mim x)] mas aguentei das 20h as 3h30'' o que prefaz umas 7h30''.


Assim, posso dizer que foram umas belas 7h30'' sem menor dúvida! Muita gente, muito boa gente. Muito estrangeiro, muito freak, muita descontracçao (acima de tudo), muito tudo!


Dancei que nem louca, curti os maiores sons, conheci imensa gente (sim porque, principalmente os estrangeiros, nao se coibem de meter conversa, fazer perguntas, fazer piadas...) e ri muito ! ! !


Não ingeri uma unico gota de alcool e estava a sentir-me fantástica! Totally in my kind of place! Adorei!


;)




p.s. ja disse que adorei?

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bastante Orgulhosa


Estou bastante orgulhosa de mim própria :)


É injusto nao explicar porquê mas é algo bastante pessoal! Mas estou tão contente por ter ultrapassado mais esta prova com tamanha distinçao ! Mais uma vez coloquei (colocaram) a minha força de vontade e auto-disciplina à prova! Custou... custou bastante (nao tanto como ja um dia custou) mas marquei regras, defini prioridades, relembrei-me dos meus verdadeiros valores e de mmim propria e de todas as metas que tenho vindo a definir para mim mesma e I DID IT! Perfectly well! =)


Really Really pround of my self! Im no doubt that im my own best friend! Trato-me com todo o respeito, carinho e dureza com que um amigo verdadeiro deve tratar o seu!


IM HAPPY! deixem-me curtir a minha (mais uma) pequena grande vitoria!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Café !


Não queria nada ser viciada nisto! MAs fogo.... p*ta dos horarios todos trocados graças aos meus fantasticos turnos, este mês estou a bater o record de manhãs o que significa acordar as 6h50 da manhã. Isto pra quem estava habituada a entrar as 16h, ou seja, manha livre pra dormir a meu bel-prazer!


Foi nesta altura que conheci o café numa nova vertente: to totally wake me up! Até agora só o conhecia para degostar agora nao passo uma manhã sem o belo do café para conseguir pensar!!!!