quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não podia ter tido pior pesadelo. Ele estrangulava-me e eu olhava-o nos olhos e dizia-lhe (quase sem voz) que não conseguia respirar, pedia-lhe para ele acordar da psicose em que estava mas ele não acordava! Foi preciso o meu corpo cair morto nas suas mãos para ele perceber que me tinha matado. Ele matou-me mas eu sobrevivi! De alguma forma voltei a acordar e sobrevivi para ver a dor nos olhos dele, a dor de ter acordado do seu marasmo e, finalmente, perceber que estava no seu limite!

Doeu-me mais ver os seus olhos sem vida do que o facto dele me ter matado.

Tentei ajuda-lo, chorei-lhe as minhas dores, tentei a empatia mas a alma por detrás daqueles olhos continuava morta! Afinal tinha sido ele a morrer...

Quando acordei, abri os olhos e olhei o quarto que nem era o meu: agora durmo onde posso. Acordei para perceber que na verdade ele tinha morrido!!!! Acordei para perceber que ele morreu!!! Acordei para perceber que afinal não sonhava!!! E ao saber que ele estava morto, também eu morri.

Ainda hoje morreste diante dos meus olhos, e já tenho saudades tuas!

1 comentário:

  1. é DURO, É DURO... mas depois de "encaixar" que há um »END« final, depois de educarmos o coração e a razão da mesma forma não voltamos a sermos traidas por outros implulsos.


    profundo este teu post!


    ps_ não tenhas saudades de quem não merece e não soube aproveitar a oportunidade que lhe deste...
    dá prioridade e quem te dá a ti.

    ResponderEliminar

Simplicidades