quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quem já partiu...

Cada vez que uso o meu cabelo ondulado, lembro-me de ti! Lembro-me de como brincavas com as ondas do meu cabelo e como dizias que adoravas o meu cabelo em consonância comigo: "solto, bonito e louco". :')
Tenho tantas saudades tuas e do tempo que, apesar de nos ter sido roubado, foi nosso! :)
Tenho muita pena por teres partido e por teres de ter partido, passo a redundância!
Ao menos espero que saibas que, cada vez que o uso assim, tal como ele está agora, me lembro de ti.
Afinal, as ondas são a melhor forma de "vida". Até no cabelo.


2 comentários:

  1. Os momentos não são eternos... pelo menos esses já ninguem os tira.
    Pensa na intensidade deles e esquece a duração... que tenham sido tempo de qualidade.

    Beijoca e força.



    ps: A tua avó como está? espero que bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Não preciso de te explicar o que é a saudade (infelizmente)!
    Mas é tão bom saber que há coisas que ficaram cá quando tudo o resto já partiu. É bom saber que ficaram memórias para quem merece ser recordado :)

    Ela está a recuperar rápido e bem ;)
    é tão bom ter-te por aqui!

    ResponderEliminar

Simplicidades