terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se isto fosse uma corrida...



acho mesmo que a metáfora da corrida é a melhor. Se isto fosse uma maratona ter-se-ia iniciado comigo à frente, a uma passada larga e segura, sem grande esforço. Ele ficava atrás de mim a correr com uma boa passda mas com algum esforço. Em pouco tempo acertamos o passo e ele corre quase ao meu lado, ambos já com pouco esforço, mas ele um pouquinho mais atrás.



Corremos assim durante algum tempo, sorriamos lado a lado, enquanto, subtilmente, ele ia ganhando força e energia para, repentinamente, acelerar a passada de forma que se tornou impossivel de eu acompanhar.



Nestemomento ele corre à minha frente, a uma passada larga e leve, sem esforço algum e eu corro atrás a uma passada pesada e esforçada, de lingua de fora e suor a escorrer. A única coisa que me motiva é saber que já corremos lado a lado e que toda esta maratona irá incrementar a minha resistência.



E até que o meu coração não aguente mais ou até que as minhas pernas cedam que remédio tenho eu senão continuar a correr.



1 comentário:

  1. :) cont a tua caminhada verás que no final terás à tua espera o que sempre foi teu e sp esteve guardado para ti. ;))

    Por vezes ao longo da caminhada parece que nada faz sentido, que é duro, mas depois vem a melhor parte...

    Good luck


    beijão da «Sereia da flor branca e lilás»


    ps_ fico feliz por ver que voltaste eheheheh

    ResponderEliminar

Simplicidades