domingo, 29 de agosto de 2010

Às vezes o vazio é tão grande que faço de tudo para o ignorar, preencher, eliminar. Tenho vergonha de dizer que ás vezes sinto-me mesmo a cair no desespero.
O vazio que deixaste ainda me atormenta. Já lá vão anos e ele continua cá.
Depois de correr e revirar-me no meu próprio sofrimento, e até mesmo enquanto faço trapézio sem rede, sinto que estou no caminho errado, tenho consciência que todos os malabarismos faço não preenchem este vazio e aí, aí quero parar, quero sair a correr sem rumo nem destino para ficar longe de tudo: do vazio que cá está e das migalhas uso na tentativa do preencher.

Sei que não irei viver assim para sempre, sei que consigo lidar de forma equilibrada e racional este vazio, sei que não quero ser alguém que perde o rumo, mas é dificil. É dificil nos dias dificeis e é ainda mais duro nos dias de alegria e euforia porque aí desejo infinitamente que estivesses comigo a sorrir tanto quanto eu!

hoje é um dia dificil... ontem foi um dia dificil... isto porque os anteriores têm sido dias de euforia... e já sei que os dias que se seguem a estes são dias tremendamente dolorosos. Por isso, aqui estou, de gatas no chão, à procura de migalhas infinitas que preencham este vazio. Como é que ainda não integrei que não há migalhas suficientes neste planeta ?

1 comentário:

  1. hello,~
    ~~~



    i need you !!!




    ps_ BOM NATAL, BOAS ENTRADAS E MELHORES SAIDAS.... TUDO DE BOM.


    KISS BABE

    ResponderEliminar

Simplicidades