sábado, 29 de maio de 2010

Tenho saudades deste meu cantinho :)

Mas está a ficar algo problemático: dou por mim a querer escrever algumas coisas e a deter-me de imediato por culpa da 'clientela' conhecida.

Não me entendam mal, é um gosto ter-vos aqui, mas há certas ideias, de tal forma pessoais, que não me são confortáveis de partilhar.

Presunção, talvez, afinal quem lhes irá dar real importância'? E existe deveras, algo que possa pensar ou sentir que seja susceptível de ser criticado? Afinal, vivemos no mundo de todas as possibilidades, e não há nada que sinta ou pense que um dia alguém não possa vir a pensar ou a sentir!

E assim sou eu em dissonância cognitiva, a justificar-me e a abrir campo para, afinal, poder dizer e partilhar tudo o que quiser.

1 comentário:

  1. 1º eu tinha saudades de te ler
    2º ENTENDO PERFEITAMENTE, MAS PERFEITAMENTE TUDO O QUE DIZES Eu partilho esse sentimento e vejo-me SEMPRE A REVER o que vou dizer...

    3º É BOM saber que estás bem e brilhantemente de bem ctg e com o teu caminho...


    beijinho grande

    ResponderEliminar

Simplicidades