quarta-feira, 3 de março de 2010

registos de memória futura

E. - Tu tens de mandar mais msg daquelas ! Assim, para aumentar a minha auto-estima são sempre bem vindas!

Ele - Então, mas não é verdade? - disse-o entre dentes, sempre a olhar para a televisão, enquanto eu, deitada no seu peito, olhava para cima onde os meus olhos encontravam o rosto dele bem de perto, onde a barba (Meu Deus, como que e adoro essa barba!) denotava o desleixo de alguns dias. Os seus lábios mal se mexem e a voz é delicada e baixa. Ele olha para baixo, onde vê o meu rosto e tenta encontrar os meus olhos e, depois de ter feito que não ouvi o que disse e lhe ter perguntado 'O quê'? responde, num tom mais alto - Achas que não e verdade, não?? É verdade!

E. - Tens sempre uma boa desculpa. Essa tua técnica é boa, sim senhor! Ah e tal dantes dizias que não me resistias, agora é porque consigo quem quiser... Acabas sempre por pôr as culpas em mim de qualquer forma!


Ele- Antes fosse.

Algum silêncio depois, que não sei dizer se foi muito, mas foi o suficiente para tentar perceber o que ele quereria dizer com isto, decidi perguntar.

E. - Antes fosse o quê?

Ele - com o seu jeito envergonhado que tanto adoro - Antes fosse técnica. Fogo antes fosse técnica, mas a verdade é que ainda não consigo!

1 comentário:

  1. tchiii:

    "...mas a verdade é que ainda não consigo! "

    STAR, tás em ALTA, PODEROSA, GLAMOUROSA, RAINHA do "Power".

    ;)))

    ResponderEliminar

Simplicidades