segunda-feira, 8 de março de 2010

Doente

Já desde Sexta-feira que me sinto doente.
Fisica e espiritualmente doente.
Doi-me a cabeça, daquelas dores que não passam. Moem, moem, moem e não há meio de passarem.
Dormir é mentira. Ando com os horários todos trocados e menos das 4 da manhã não adormeço. Bem que tento de tudo, mas nada resulta. Depois, lá pelas 9 da manhã, já toda a cidade está desperta e conseguir dormir é mentira.
Ando sem apetite algum. Nada me apetece comer, olhar para a comida engoa-me.
Para completar o quadro a amiga Mestruação chegou! (prova mais que provada que grávida não estou!)
Como se tudo isto já não fosse um lindo quadro, a minha viagem existencial e todas as minhas dúvidas e necessidade de aprofundar todas as questões existenciais, está a decorrer de forma acelerada, o que me provoca alguma angustia e tristeza, por vezes.

AAAAGGHHHH, estou a desejar que esta fase adoentada chegue ao fim.

5 comentários:

  1. Toca a arrebitar e a sair da cama que isso nao é vida!!! mau mau mau :P

    ** as melhoras **

    ResponderEliminar
  2. Star fofinha... Vais ver que é tudo uma fase passageira ! :)

    Bem sei que com este frio não dá vontade nenhuma de pôr os pés na rua, mas às vezes o simples facto de apanhar um pedacinho de ar ou ir até ao cafézinho [ ambiente tão pouco saudável ] com os amigos é curativo *

    Um beijinho grande ! Põe-te boa :)

    ResponderEliminar
  3. ai tb andei assim... --' a terrivel essa fase...


    espero q melhore
    bjinh

    ResponderEliminar
  4. Star,
    querida Star não te quero ver adoentada, não te quero ver angustiada, triste, nem atarantada.

    Quero-te bem ,muito bem, excessivamente HAPPY para me transmitires coisas positivas uma visão gira e cor de rosa, para eu ficar inspirada e quem sabe o "ALA DA internet" me lançar uns plim plim POSITIVO

    :)))

    BEIJOCAS E DÁ A VOLTA RÁPIDO
    váaaaaaaaaaaaaa láaaaaa please!!!

    ResponderEliminar
  5. Star,

    cucu, tou aqui...

    my friend, quero que digas: OIIIIII, estou quase boa.

    Estrela da minha praia( desculpa a lata), mas eu GOSTO DE TI mesmo MESMO.
    e FICO TRISTE por ver k n estás LÁAAAA EM CIMA.
    dIZ KK COISA, MAS diz... algo bom, sabendo que estás bem eu TB ME SENTIREI BEM...

    JÁ TE SINTO como minha amiga, (SOU SINCERA).

    TB N ANDO BEM, mas tenho os meus dias... logo no min a seguir levanto e dou a cara a ...outra desilusão( uma merda...)
    MAS KERO VER-TE AQUI...

    BEIJOCAS para a minha STAR.

    »SEREIA»

    ResponderEliminar

Simplicidades