domingo, 8 de fevereiro de 2009

Quem de nós os dois...

Estava com ela naquelas noites de amizade confortável em que percorremos a cidade inteira e desabafamos através das músicas, cantanto o que vai cá dentro.
- Quero ouvir aquela que nos lembramos ao jantar... - disse eu.
Era aquela a música que me iria lavar a alma. Esta é uma das que desbloqueia aqui qualquer coisa e me faz querer aliviar o cração e chorar (e quão raras são as coisas que em mim têm este efeito).
E apesar de no fndo eu achar que a letra é bem exagerada em relação à minha situação, nada disso interessa... ela mexe comigo e ponto! É uma das que me arrepia e me deixa completly high ;)
Deixo as passagens que mais gosto!

"Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber..."
[...]

"Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso..."

[...]

"No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra-mão
quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada...."

[...]

"E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Simplicidades