domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Nascer do SoL


Há tanto tempo que já não via o nascer do dia! Há tanto tempo que já não me recordava da sensação...e que sensação! =)


Gosto...adoro... amo... venero...


Que melhor sensação há no mundo do que sentir um dia solarento a nascer?


Ouvir os pássaros a acordar, sentir o cheiro fresco do começar do dia, as cores do dia, as águas calmas e reflectoras da límpia luz do Sol... (suspiro) Só apetece mesmo sorrir ! E sorrir muito ! =)



Não é cliché... sinto-o de verdade! =)


p.s. - já tinha saudades! ;) ando saudosa demais. . . mas ando feliz!

1 comentário:

  1. [em resposta ao teu comment] :)
    » Como te compreendo!! .. qtas x sou interrogada, com algum espanto,por ter esse hábito em mim. 'Não sei' ler sem faze-lo.. Tlvz pk gosto de recordar (não esquecer) aquilo que me faz sucumbir naquele instante, onde me revejo, onde me questiono.. onde não sei bem pk mas sinto k devo assinalar :) ou até pk n sei ao certo o k akela palavra quer dizer, ou pk akela info me parece ser preciosa mais à frente na história..enfim! acho que me entendes :)
    Qdo sou questionada por esse motivo, 'desrespeitar' o livro, penso tal qual como tu! dentro deste 'nosso' hábito, considero que respeito cda livro que leio, não o 'marcando' irremediavelmente, embora lhe invada 'os sentidos' ao escrever nele.. não o tatuo :) uso o lápis esse fiel amigo. Assim repeitamo-nos um ao outro!

    [by the way]:
    » partilho tb dessa paixão pelo amanhecer.. sentimo-nos revigorados nesse momento que dá pelo nome de Aurora, essa menina tão bela e serena :) Guardo no mais profundo do meu ser o melhor encontro que tive com 'ela', o sítio onde me 'visitou', as cores, o silêncio... Mágico, é apenas o que csgo dizer ;)

    *see U soon

    ResponderEliminar

Simplicidades