domingo, 13 de novembro de 2011

O Caminho que estou a seguir...

e a vida não pára, jamais, de nos pôr à prova nas mais variadíssimas situações!
Neste momento estou a atravessar um período bastante assustador, delicado e problemático da minha vida, em todos os aspectos: familiar, emocional, amoroso, profissional e social.
O que me assusta (mais que os desafios que me têm sido colocados em específico) é a forma como tenho lidado com eles. Tenho tido uma postura firme, recta e corajosa, que me tem surpreendido e de que me posso orgulhar (afinal já sou uma "mulher" e não sabia). O que me petrifica, me congela, me atormenta é o facto de estar a atravessar tudo sozinha. Nunca passei por tanta coisa de tamanha dimensão avassaladora sozinha. Não tenho ninguém.
Sei que tenho amigos com quem posso falar, com quem posso contar, mas a verdade é que eu própria me "fecho" e me escondo na hora devida em que deveria pedir auxilio. Isto sim me está a assustar. Ninguém deve aguentar tamanhas provações sozinha...ainda mais quando é por opção.
Que está errado comigo ?!?
Que caminho solitário e fechado estou eu a escolher ?!?
Assustador é sentir-me completamente sozinha no Mundo e, ainda assim, não pedir ajuda a ninguém. E ainda assim achar que as provações são minhas e que, já que ninguém as poderá resolver senão eu mesma, não vale a pena sequer falar delas...
Que caminho estou eu a escolher ?!?
Quando na verdade tudo o que precisava era de alguém à minha espera em casa para me dar um abraço no final do dia e me dizer "vai tudo ficar bem".

1 comentário:

  1. É o caminho da CORAGEM.
    Força STAR, força és GRANDE, ÉS FORTE.
    JÁ NADA te pára , e ninguem te irá magoar... já venceste certas barreiras.... AGORA? É Só sorrir, o que virá só será BOM.

    HOJE É O DIA das mts beijocas por várias razãoes, hoje é o teu DIA !!!

    Renasceste duplamente, por dentro e por fora--» agora é sp a subir.
    Desejo-te o MELHOR, SÓ MERECES O MELHOR !!


    PS _Entendo o que sentes, entendoa tua estranhesa mas pensa o qt é bom, já que superaste uma barreira que dificil/ alguem o consegue. Já n é qq um/a que te fará sofrer, tens um auto-controle que mt ambicionam.


    « Sereia da Flor Branca e Lilás «

    ResponderEliminar

Simplicidades