segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A Quem de Interesse

A Quem de Interesse
Boas ... =)
Promessa cumprida: blogue criado ! Primeira missão cumprida (e diga-se que, apesar da demora, foi easy easy! ^.^). É ao pensar na segunda missão que a coisa se complica: actualiza-lo de forma sistemática! Bem... fica outra promessa: vou tentar! A ideia é partilhar pequenos bocadinhos do que vou sendo e daquilo que mais gosto. Basicamente a ideia é partilhar! Na linha da partilha serão bem vindos todos os que quiserem partilhar tambem...

1 comentário:

  1. Star,

    Vou embora, venho deixar-te um beijinho de despedida.
    Este mundo da blogoesfera está aborrecer-me, vou embora...
    n irei fechar de x o blog, pois kem sabe daqui por 6meses, 1ano...volte pra contar kk coisa.
    Agora tenho mesmo k me afastar,de vez e totalmente...
    desculpa se te desiludo...
    mesmo acompanhando de longe iria me fazer mal, como tal...corto o mal pela raiz.
    Queria mt que continues a escrever pra, mesmo eu n lendo, me faça bem à minha cura.( sabendo que irás escrever e um dia eu irei ler)
    Não dá pra eu sair do meu cantinho e criar outro...tenho k sair DAQUI de VEZ.
    OLHA PRO MAR, pras estrelas e cont a falar, eu estarei lá.

    Beijinho da « sereia da flor branca e lilás»

    ResponderEliminar

Simplicidades